Experiência do funcionário toma nota da experiência do cliente

lukkap comunicación
Lukkap Comunicación
Redacción
08 de abril, 2020

experiencia de empleado

A nossa Country Manager em Portugal Guilhermina Vaz Monteiro participou na media portuguesa especializada em Recursos Humanos INFORH Magazine partilhando como as empresas devem trabalhar a employee experience, tomando como referência como outras grandes empresas como a Starbucks, Apple e Harley-Davidson fazem isso com os seus clientes.

Essas empresas têm em comum oferecer uma experiência superior que vai além do produto e serviço, o que as torna um relacionamento mais próximo com os seus clientes. E se isso funcionasse também com os colaboradores da empresa, fornecendo-lhes uma experiência única e transcendental?

Os desafios que os gestores de RH enfrentam hoje, tal como atrair talento, compromisso ou motivação dos colaboradores, podem encontrar resposta na maneira como essas empresas gerem o seu relacionamento com os seus clientes-fãs.

A solução é mudar o nosso relacionamento atual com os colaboradores, considerando-os como «clientes» e tentar gerir a sua experiência durante os diferentes momentos da verdade, quando podemos estar a apostar na sua motivação e compromisso.

¿Te ha parecido interesante?

Suscríbete y recibe las mejores historias escritas por nuestros equipos.

Puedes cancelar tu suscripción en cualquier momento. Lee aquí nuestra política de privacidad

¿Deseas obtener más información?

Contáctanos

Puedes cancelar tu suscripción en cualquier momento. Lee aquí nuestra política de privacidad